“Salvador Sobral será a nova grande figura da música portuguesa”

  

“Salvador Sobral será a nova grande figura da música portuguesa”, diz Carlos do Carmo. Na revista do Expresso do passado sábado, Carlos do Carmo partilha a sua fé no futuro de Salvador Sobral. Uma pessoa que canta e é culta tem outra forma de transportar os versos", acrescenta o fadista.
Por Lia Pereira. Alfa/Expresso



Aposta:

Salvador Sobral é a “aposta” de Carlos do Carmo, no que toca ao futuro da música portuguesa.

Na revista E, do Expresso, do passado sábado, várias figuras partilham as suas opiniões sobre as figuras mais promissoras em cada área, da literatura ao teatro, passando pela política ou pelas artes plásticas.

Na música, Carlos do Carmo acredita no talento de Salvador Sobral.

"Penso que será provavelmente a nova grande figura da música portuguesa", diz o cantor.

"Por várias razões: (...) trata-se de um rapaz culto. Uma pessoa que canta e é culta tem outra forma de transportar os versos", justifica.

"Depois, tem (...) essa capacidade de cantar português de uma forma autónoma. Espero e desejo que perceba a dimensão do país, os entraves imensos que vai ter, que saiba superá-los", acrescenta ainda Carlos do Carmo.

Salvador Sobral continua a recuperar da operação de transplante de coração a que foi submetido em dezembro.




Par D.Ribeiro le 11/01/2018

Droits de reproduction et de diffusion réservés © Radio Alfa 2004 Usage strictement personnel. L'utilisateur du site reconnaît avoir pris connaissance de la licence de droits d'usage, en accepter et en respecter les dispositions.