• Redaction Radio ALFA
Vendredi 17 Novembre 2017
  [Dossier]

Portugal defronta EUA a testar alternativas de futuro

A seleção portuguesa de futebol volta esta terça-feira a ter novo teste na preparação para o Mundial2018, desta vez perante os Estados Unidos, naquela que poderá ser a última oportunidade de alguns jogadores para convencerem Fernando Santos.

Retour au début  Mundial2018:

O selecionador mostrou-se satisfeito após a vitória de sexta-feira perante a Arábia Saudita (3-0), em Viseu, num encontro que teve quatro estreias absolutas (Edgar Ié, Kevin Rodrigues, Bruno Fernandes e Bruma), um regresso (Manuel Fernandes) e alguns jogadores ainda a dar os primeiros passos na equipa principal, como Ricardo Pereira, Ruben Neves e Gonçalo Guedes.

A partir das 21h45 (Paris), no Estádio Municipal de Leiria, perante os norte-americanos, estes jogadores deverão ter nova oportunidade para se mostrar a Fernando Santos, num jogo em que a lista de estreantes promete voltar a aumentar.

José Sá, que tirou ao espanhol Iker Casillas a titularidade na baliza do FC Porto, deverá alcançar a sua primeira internacionalização, assim como o defesa Ricardo Ferreira, do Sp. Braga, o médio Rony Lopes, do Mónaco, e o avançado Gonçalo Paciência.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo o selecionador Fernando Santos confirmou que não jogará a mesma equipa que defrontou os sauditas mas atuarão alguns dos habituais titulares para manter um "onze" de alta voltagem. Alfa/RTP.

Le: 14/11/2017 16:09:46
  M.Alexandre

 Extrait(s) sonores trouvé(s)

Aucun extrait trouvé pour cet article