• Redaction Radio ALFA
Jeudi 14 Decembre 2017
  [Dossier]

Braga vence grupo C da Liga Europa, apesar de derrota na Turquia

Retour au début  Liga Europa:

O Sporting de Braga venceu o grupo C da Liga Europa de futebol, apesar de ter perdido em casa dos turcos do Basaksehir por 2-1, em jogo das sexta jornada da fase de grupos da prova.

Os 'arsenalistas', que já tinham assegurado a passagem aos 16 avos de final da prova na ronda anterior, viram-se em desvantagem logo aos 10 minutos, golo de Edin Visca, igualaram aos 55, por intermédio de Raul Silva, mas os turcos voltaram para a frente do marcador aos 77, com um golo de Emre Belozoglu, na conversão de uma grande penalidade.

O Sporting de Braga fechou assim a sua participação na liderança do grupo C com 10 pontos, à frente dos búlgaros do Ludogorets com nove, que, com o empate 1-1 em casa dos alemães do Hoffenheim, também seguiram em frente prova. O Basaksehir terminou na terceira posição com oito, enquanto os germânicos foram quartos com cinco.

O Vitória de Guimarães empatou 1-1 na receção aos turcos do Konyaspor e falhou assim o apuramento para os 16 avos de final, em jogo da sexta jornada do grupo I.

A necessitar de vencer e que no outro jogo da 'poule' os franceses do Marselha perdessem em casa com os austríacos do Salzburgo - jogo terminou empatado 0-0 -, o Vitória viu-se em desvantagem logo aos 15 minutos, golo de Mehdi Mourabia, de nada servindo o tento da igualdade, anotado por Ali Turan na própria baliza, aos 77.

Os vitorianos terminaram a sua participação no quarto e último lugar do grupo I com cinco pontos, numa 'poule' em que Salzburgo (primeiro) e Marselha (segundo) se apuraram para os 16 avos de final, enquanto o Konyaspor ficou no terceiro posto. Alfa/Lusa.

Le: 06/12/2017 22:54:33
  M.Alexandre

 Extrait(s) sonores trouvé(s)

Aucun extrait trouvé pour cet article