• Redaction Radio ALFA
Jeudi 26 Avril 2018
  [Dossier]

Porto regressa às vitórias e continua a um ponto do Benfica

Retour au début  Liga/29ª jornada:

O FC Porto manteve-se a um ponto do líder e tetracampeão em título Benfica, ao receber e bater o Desportivo das Aves por 2-0, em encontro da 29ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Em vésperas da deslocação à Luz e depois do desaire por 2-0 com o Belenenses, no Restelo, a formação de Sérgio Conceição venceu com tentos madrugadores dos brasileiros Alex Telles, aos oito minutos, de grande penalidade, e Otávio, aos 11.

Na classificação, os ‘dragões’ seguem no segundo posto, com 73 pontos, contra 74 do Benfica, que no sábado venceu por 2-1 em Setúbal.

O Sporting reforçou o terceiro lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Paços de Ferreira por 2-0, num encontro disputado sob um ambiente tenso, no Estádio José Alvalade.

Em plena ‘guerra’ entre o presidente, assobiado por grande parte dos adeptos, e os jogadores, maioritariamente aplaudidos, os ‘leões’ lograram o triunfo, com tentos do holandês Bas Dost, aos 20 minutos, e do costa-riquenho Bryan Ruiz, aos 65.

Na tabela, o Sporting passou a contar 68 pontos, seguindo a seis do líder Benfica, cinco do FC Porto e com mais três do que o Sporting de Braga, enquanto o Paços de Ferreira, com o central Rui Correia na baliza a partir dos 82 minutos, por lesão de Mário Felgueiras, manteve-se no 14º lugar, com 28, quatro acima da ‘linha de água’. Alfa/Lusa.

Resultados da 29ª jornada da I Liga:

- Sexta-feira, 06 abr:

Vitória de Guimarães – Rio Ave, 3-0

- Sábado, 07 abr:

Tondela – Portimonense, 2-2

Estoril Praia – Marítimo, 1-1

Feirense – Sporting de Braga, 2-2

Vitória de Setúbal – Benfica, 1-2

- Domingo, 08 abr:

Desportivo de Chaves – Belenenses, 1-1

FC Porto – Desportivo das Aves, 2-0

Sporting – Paços de Ferreira, 2-0

- Segunda-feira, 09 abr:

Moreirense – Boavista, 1-0.

Le: 06/04/2018 15:17:18
  M.Alexandre

 Extrait(s) sonores trouvé(s)

Aucun extrait trouvé pour cet article