• Redaction Radio ALFA
Jeudi 21 Juin 2018
  [Dossier]

Sporting vence em Astana e fica a um 'passo' dos 'oitavos'

Retour au début  Liga Europa:

O Sporting deu hoje um passo de ‘gigante’ rumo aos ‘oitavos’ da Liga Europa em futebol, ao vencer por 3-1 no sintético do Astana, depois de chegar ao intervalo a perder, na primeira mão dos 16 avos.

Os cazaques adiantaram-se aos sete minutos, por Marin Tomasov, mas, no início da segunda parte, em menos de 10 minutos, o Sporting deu a volta, com tentos de Bruno Fernandes, aos 48, de penálti, Gelson Martins, aos 50, e do marfinense Seydou Doumbia, aos 56.

O encontro da segunda mão realiza-se na próxima quinta-feira, pelas 19:00 (Paris), no Estádio José Alvalade, em Lisboa, onde o Astana não poderá apresentar Yuri Logvinenko, expulso por acumulação de amarelos, aos 62 minutos.

Por sua vez o Sporting de Braga perdeu por 3-0 em casa dos franceses do Olympique de Marselha, complicando a continuação na prova.

A equipa 'arsenalista' chegou ao intervalo a perder já por 1-0, com um golo 'madrugador' de Germain, logo aos quatro minutos, jogador que 'bisou' no encontro, ampliando a contagem aos 69 minutos, tendo Thauvin, aos 74, fixado o 3-0 final.

A segunda mão está agendada para o dia 22 de fevereiro, no Municipal de Braga. Alfa/Lusa.

Le: 15/02/2018 15:22:45
  M.Alexandre

 Extrait(s) sonores trouvé(s)

Aucun extrait trouvé pour cet article