• Redaction Radio ALFA
Dimanche 19 Novembre 2017
  Informations

Papéis do Paraíso revelam dinheiro escondido dos grandes do mundo

Nova fuga de infoirmação. Os Paradise Papers revelam investimentos da Rainha de Inglaterra em fundos nas ilhas Caimão e ligações do secretário do Comércio nos EUA à Rússia. São mais de 13 milhões de ficheiros, numa nova fuga de informação global sobre paraísos fiscais investigada pela organização que lançou os Panama Papers.

Retour au début  Novo escândalo:

Isabel II e Administração Trump atingidos por nova fuga de informação sobre offshores.

Os Paradise Papers revelam investimentos da Rainha de Inglaterra em fundos nas ilhas Caimão e ligações do secretário do Comércio nos EUA à Rússia.

De facto a nova fuga de informação, revelada no domingo passado, expõe rainha de Inglaterra.

São mais de 13 milhões de ficheiros, numa nova fuga de informação global sobre paraísos fiscais investigada pela organização que lançou os Panama Papers. Revelações incluem os negócios do secretário do Comércio de Donald Trump com o círculo próximo de Vladimir Putin e os tentáculos offshore do principal angariador de fundos do primeiro-ministro do Canadá.

Um manancial de 13,4 milhões de ficheiros expõe as ligações entre a Rússia e o secretário do Comércio dos Estados Unidos, os negócios secretos do responsável de angariação de fundos do primeiro-ministro canadiano Justin Trudeau, os interesses offshore da rainha de Inglaterra e de mais de 120 políticos no mundo inteiro.

Le: 06/11/2017 08:25:17
  D.Ribeiro

 Extrait(s) sonores trouvé(s)

Aucun extrait trouvé pour cet article