• Redaction Radio ALFA
Samedi 16 Decembre 2017
  Informations

Sócrates acusado de corrupção. 28 acusados na Operação Marquês

José Sócrates acusado de 31 crimes e de ter recebido mais de €24 milhões em luvas. No total, há 28 acusados na Operação Marquês. Segundo o MP, Sócrates recebeu pagamentos dos grupos Lena, Espírito Santo e Vale de Lobo entre 2006 e 2009 enquanto era primeiro-ministro

Retour au début  Oficial:

José Sócrates acusado de ter recebido mais de €24 milhões em luvas

Segundo o MP, Sócrates recebeu pagamentos dos grupos Lena, Espírito Santo e Vale de Lobo entre 2006 e 2009 enquanto era primeiro-ministro

É já Oficial: 28 acusados na Operação Marquês

José Sócrates está acusado de corrupção, branqueamento de capitais, falsificação e fraude fiscal

Depois de cerca 4 anos de investigação, o ex-primeiro ministro José Sócrates foi acusado esta quarta-feira pelo Ministério Público de 31 crimes, entre os quais corrupção de titular de cargo político, branqueamento de capitais, falsificação de documento e fraude fiscal qualificada.

O amigo dele, Carlos Santos Silva, está também acusado de um crime de corrupção ativa, um de corrupção passiva, 17 crimes de branqueamento de capitais, dez crimes de falsificação de documentos, um de fraude fiscal e três de fraude fiscal qualificada.

Ricardo Salgado (BES) foi acusado de um crime de corrupção ativa de titular de cargo político, dois de corrupção ativa, 9 de branqueamento de capitais, três de abuso de confiança, três de falsificação de documentos e outros três de fraude fiscal qualificada.

Le: 11/10/2017 13:21:24
  D.Ribeiro

 Extrait(s) sonores trouvé(s)

Aucun extrait trouvé pour cet article